Manutenção de Jardins

Manutenção de Jardins

A manutenção de jardins nasceu pela necessidade da Profijardim tratar dos espaços verdes por si construídos, mantendo assim as relações de parceria e confiança com os seus clientes.

Desde daí a manutenção de espaços verdes tem vindo a ganhar uma importância crescente, sendo prova a vasta carteira de clientes, na qual se destacam variadas instituições e empresas de grande nome e exigência.

A envolvente a moradias e/ou edifícios assume um papel primordial no primeiro impacto, e essa “impressão” pode ser de extrema influência na análise, funcionalidade, segurança e reconhecimento de uma instituição, empresa e / ou local.
O paisagismo vai assim influenciar ativamente toda a arquitetura e marketing que se pretende para determinada construção.

A manutenção de espaços verdes apresenta-se como um grande desafio. Trabalhar uma estrutura dinâmica e global que é um espaço exterior, não esquecendo todos os seus constituintes e pormenores, exige um trabalho especializado, motivado e dedicado.

Estes 19 anos de trabalho permitiram a criação de equipas, distribuídas no território nacional, de profissionais com experiência e formação adequada, apoiados por técnicos experientes, equipamentos versáteis de rentabilidade comprovada e planos de trabalho individuais.

A formação e aplicação de um plano de procedimentos de manutenção, associado a um acompanhamento técnico adequado, permitem um crescimento gradual e sustentado refletido na satisfação dos nossos clientes.

Não temos dúvida que temos o que precisa para ter um espaço limpo e bem cuidado, para que possa desfrutar em pleno do seu jardim, numa perfeita relação qualidade / preço.